Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CONHEÇA O CEEJA/MS

CEEJA/MS é um Centro de Educação para Jovens e Adultos onde o aluno almeja concluir seus estudos tanto do ensino fundamental como do médio. O pré-requisito é ser maior de 18 anos de idade e estar disposto a estudar.

O centro é composto por um corpo docente capacitado que ministra aulas coletivas e individuais. O aluno pode optar por disciplinas e as inscrições podem ser feitas todos os dias. Para maiores informações acesse o Blog da escola:
http://ignesdelamonica.blogspot.com ou 3341 44 09.












NOSSA ESCOLA DE CARA NOVA!

No mês de abril do ano de 2010, recebemos um presente: a visita do nosso Governador para a inauguração da escola. As paredes foram pintadas, banheiros novinhos e uma ampla sala de informática, recém construída, que será ativada até 2011.

A reforma da escola trouxe um ambiente agradável para todos. É perceptível a sensação de bem estar entre aqueles que freqüentam e trabalham neste local.

A dica é: VAMOS CONSERVAR A ESCOLA!

CUIDADO! PARE E OLHE!

Alunos do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Profª. Ignês de Lamônica Guimarães relatam que têm dificuldades para atravessar a rua em frente à escola devido ao grande fluxo de veículos no local. A mesma se localiza na rua Elvira Coelho Machado, esquina com a rua Jeribá. Como não há nenhuma faixa de pedestre, a melhor saída é caminhar pela calçada da rua lateral da escola e atravessar em uma faixa de pedestre que se encontra em frente a escola de línguas estrangeiras.

Vamos ficar atentos e verificar a possibilidade do Departamento de Trânsito colocar uma faixa de pedestre em frente à escola melhorando o tráfego dos alunos.

2 comentários:

  1. Luciano ALonso disse...
    Essa escola é muito boa mesmo.
    Eu recomendo.
    To divulgando pra todo mundo, por onde eu ando, tem muita gente que precisa completar os estudos e ñ sabe como...

    PS: Quando quiserem organizar um campeonato de Xadrez me avisem. (ñ jogo dama. rs)

    alonso.luciano@hotmail.com

    http://www.youtube.com/watch?v=_Qu9LaXYcK0

    ResponderExcluir